quinta-feira, 11 de julho de 2013


Sapatos verão 2014

0
Sabemos que o sapatos por si só é um coringa para um bom look.E um fetiche para a loucura das mulheres.Nesta estação eles não ficaram de fora,ganharam novos modelos,amarrações,apliques,texturas,e um grande variante de cores e saltos.

Nesta estação os sapatos e sandálias com tiras fina apareceram nas passarelas do SPFW e do RIOFashion,com um ar mais leve e românticos ele são o oposto da última temporada.Além de serem mais femininos.




Saltos Médios
Em foco o salto médio trás conforto e praticidade.
Eles vem com versão quadrada e com detalhes minimalista,tribais,transparentes,metalizados.Hit total do verão.


Salto Alto
Os modelos também chegam com versão quadrada e com muitos detalhes no salto.feminino e atemporal não tem como não ter.


Transparência 
A transparência vem contudo nas roupas e também nos sapatos.conhecido como bis un bout por causa da coleção do estilista Christian Louboutin,grande responsável pela explosão fashion.a transparência vem em todos os modelos,das sapatilhas as sandálias mais sofisticadas.




O que não pode faltar?
As rasteiras desta coleção 2014 vem com aplicações em pedrarias e cores bem energéticas e vibrantes.Os Scarpins são um clássico e com certeza não podem faltar,eles vieram com texturas e cores vibrantes e alegres,com formas geométricas junto com o P & B.
Anabela e plataformas
conforto e feminilidade elas não poderiam ficar de fora

Conforto elegância inovação é o que não vai faltar no pés das Fashionistas.
Contem também com os oxford,mule e ankle cuffs
Oxford sapato fechado tirado do guarda-roupa masculino
Mule Fazendo enorme sucesso na década de 90, os mules voltam aos pés femininos para as estações mais quentes! - Inspirados em tamancos (preso aos pés apenas pela parte frontal) e no modelo clássico dos sapatos Chanel (fechado na parte frontal)cuffs é o mais novo modelo.a palavras cuff vem do inglês-algema.eles tem uma tira no tornozelos.


Verão promete!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?Então comentem!!!